Dpcon Mix

DPCON MIX é uma planilha que faz a mistura de até 5 agregados obedecendo ao critério da menor dispersão em relação a uma curva padrão adotada.

São as seguintes características principais do DPCON MIX:

- Ter até 23 agregados a disposição para escolha dos que irão compor a sua mistura.
- Fazer uma mistura com até 5 agregados
- A curva Padrão para mistura pode ser escolhida a de Fuller ou a de Andreassen ou uma curva sua de Livre arbítrio.
- A mistura de empacotamento é feita através de um botão MISTURAR que utiliza o método dos mínimos quadrados através do comando Solver do Excel.
- Ter um valor de apuração da mistura através do valor da dispersão.
- O design da mistura pode ser utilizado para quaisquer tipos de concretos seja  plásticos, semi-secos ou até auto-adensável, desde que seja obedecido ao padrão dos finos contidos da mistura e ter um ter de água ótimo no caso de semi-secos.

Único no mundo em fazer misturas com tamanha praticidade, a mistura encontrada você pode utilizar para qualquer método de dosagem de sua escolha.

O DPCON é um método que desenvolvi para misturar e dosar o concreto com a sua própria curva de Abrams que você mesmo faz com seus materiais. O DPCON está sendo utilizado em diversas fabricas de artefatos de cimento e em algumas concreteiras.

---Acesse aqui para adquirir o DPCON :

---Para adquirir o DPCON MIX :
Valor : R$100,00 (cem reais) a titulo de doação.
 e para os usuários que já tem o DPCON terão um desconto de 40%.

Faça seu pedido enviando um e-mail para clubedoconcreto@gmail.com para receber as instruções para aquisição da planilha.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra