Dimensionamento simples e prático de ancoragens

Este software permite o dimensionamento de aplicações de ancoragens de uma forma extremamente simples e independentemente da forma da chapa ou da configuração das ancoragens.
Podem ser aplicadas cargas estáticas, sísmicas, fadiga e fogo.
Siga os separadores da esquerda para a direita ou insira as informações de projeto diretamente na interface gráfica e tenha os resultados para a ancoragem escolhida imediatamente, em tempo real!

MÓDULO PARA APLICAÇÃO GERAL DE ANCORAGENS EM CONCRETO

Vantagens do módulo:
  • Combinação de cargas
  • Dimensionamento de acordo com as mais recentes normas e códigos (estático e sísmico)
  • Combinação entre o vergalhão da estrutura armada e o posicionamento das ancoragens.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO SOFTWARE HILTI PROFIS ANCHOR
  • Métodos de dimensionamento.
  • Dimensionamentos de acordo com códigos internacionais e métodos de cálculo SOFA Hilti.
  • Projete ancoragens em concreto de acordo com os códigos europeus (ETAG), americanos (ACI), canadenses (CSA), australianos (AS:TS 101) e russos (STO).
  • Funcionalidades de dimensionamento
  • Importe de MS Excel e processe em simultâneo várias cargas.
  • Selecione automaticamente configurações de ancoragem ideais e tamanhos mínimos de placas base utilizando a nossa funcionalidade de ajuste de geometrias PROFIS
  • Crie os seus próprios modelos para inserir parâmetros de cálculo.
  • Crie textos, especificações e relatórios de cálculo com as informações das instalações e projetos.