Bancos para Cidades

7 de janeiro de 2019

Pogadanka é um banco da cidade, que favorece várias formas de descanso no espaço da cidade, muitas vezes resultantes de nossas necessidades, hábitos, idade ... 

Você pode confiar, conversar, sentar, escalar ... 

O conceito adotado parte do assento estático típico dos bancos comuns da cidade. As formas da forma projetada devem garantir a possibilidade de estar confortável sentando-se sozinhas, mas também promover a integração, reuniões, conversas na cidade, por exemplo, sentando-se em um semi-círculo.
banco da cidadebanco da cidade
O mobiliário é feito na tecnologia de um composto feito de fibras de vidro cobertas com um revestimento de concreto branco, mas o invólucro exterior também pode ser um material diferente, por exemplo, um tartan macio. A forma consiste em dois segmentos. Os segmentos individuais podem ser configurados em configurações interessantes. Os vasos de flores integrados nos módulos (gramíneas decorativas, lavanda, flores) aumentam a quantidade de vegetação na cidade e afetam o conforto do assento, proporcionando fragrâncias adicionais e qualidades visuais.
banco da cidade
exemplos de arranjos de segmentos


1 comentários:

Julio Vechim disse...

Show!!! Novos produtos... Mudar o foco, valor agregado... Muito bom!

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010