Dpcon agora em Minas Gerais

Esse primeiro vídeo mostra um concreto de C25 sendo lançado em uma fundação em uma obra em Minas Gerais obra da Premoldados Moreno. Veja a qualidade da mistura, a brita mesmo sendo lamelar e a areia sendo fina ( MF=2.10) o resultado saiu dentro dos parâmetros da dosagem efetuada pelo Dpcon VS03. Com Slump previsto de 10 +- 2 cm o resultado obtido foi de 11.50 cm, veja o segundo vídeo.

Foto cedida pela PREMOR

A resistência alcançada veja abaixo, cerca de 28Mpa....ainda estamos aos 7dias, desvio dos resultados bem baixos:

Que tal você começar a fazer CONCRETO e não fazer mais NOCRETO ???

CONCRETO tem uma curva de mistura, tem uma previsão e foi estudado para ser obtido com a melhor trabalhabilidade e o menor custo.

NOCRETO é completamente o inverso, simplesmente uma mistura de agregado, aglomerante e água com previsão de experiência de um mestre ou mesmo de pessoas inexperientes ou até de curiosos.

Adquira o DPCON VS03 AQUI e se achar necessário  certamente lhe acompanho nas suas dosagens para que se familiarize com esta metodologia. Este método vem sendo utilizado em diversas concreteiras e fabricas de artefatos de concreto com uso realmente comprovado e se tivere qualquer duvida a respeito do método DPCON  pode me contatar pelo e-mail abaixo

clubedoconcreto@gmail.com

Veja a qualidade do Concreto: