Dpcon agora em Minas Gerais

26 de maio de 2019

Esse primeiro vídeo mostra um concreto de C25 sendo lançado em uma fundação em uma obra em Minas Gerais obra da Premoldados Moreno. Veja a qualidade da mistura, a brita mesmo sendo lamelar e a areia sendo fina ( MF=2.10) o resultado saiu dentro dos parâmetros da dosagem efetuada pelo Dpcon VS03. Com Slump previsto de 10 +- 2 cm o resultado obtido foi de 11.50 cm, veja o segundo vídeo.

Foto cedida pela PREMOR

A resistência alcançada veja abaixo, cerca de 28Mpa....ainda estamos aos 7dias, desvio dos resultados bem baixos:

Que tal você começar a fazer CONCRETO e não fazer mais NOCRETO ???

CONCRETO tem uma curva de mistura, tem uma previsão e foi estudado para ser obtido com a melhor trabalhabilidade e o menor custo.

NOCRETO é completamente o inverso, simplesmente uma mistura de agregado, aglomerante e água com previsão de experiência de um mestre ou mesmo de pessoas inexperientes ou até de curiosos.

Adquira o DPCON VS03 AQUI e se achar necessário  certamente lhe acompanho nas suas dosagens para que se familiarize com esta metodologia. Este método vem sendo utilizado em diversas concreteiras e fabricas de artefatos de concreto com uso realmente comprovado e se tivere qualquer duvida a respeito do método DPCON  pode me contatar pelo e-mail abaixo

clubedoconcreto@gmail.com

Veja a qualidade do Concreto: