Personalize as teclas do PC

Para quem precisa trocar a virgula do teclado numérico por um ponto essa ferramenta eu utilizei com sucesso. O software da Pallet utiliza ponto para ter as casas decimais e ai está a solução.

Siga as telas com cuidado, mas bem simples de utilizar. Faça o download aqui:


https://keytweak.br.jaleco.com/download

Com este aplicativo simples, leve e intuitivo, você poderá remapear as teclas do seu PC Está à procura de uma boa ferramenta para remapear as teclas do seu computador? O KeyTweak é a opção ideal para o seu caso. 

Com este super programa, você tem a possibilidade de criar diversos layouts e configurações para o teclado da sua máquina, além de conceder números, letras e funções a qualquer tecla. Se alguma tecla do seu PC parou de funcionar, softwares como o KeyTweak são os mais indicados para solucionar o problema. 

Caso não possa substituir seu teclado por outro, com o KeyTweak o usuário pode transferir a funcionalidade da tecla defeituosa para outra qualquer. Além disso, para quem adora jogar games no computador, com o KeyTweak há a possibilidade de configurar o teclado para dar mais comodidade ao jogador, especialmente àqueles que gastam muito tempo em frente à máquina. Modificando o teclado O indicado, antes de iniciar a personalização do layout do teclado, é que o usuário salve as configurações originais do hardware - se ocorrer algum erro, existirá a opção de voltar para a configuração padrão. 

Para iniciar este processo, vá até "File" e selecione a opção "Save Remap As". Quando for trocar a função das teclas, basta escolher qual tecla deseja alterar e dirigir-se à ferramenta "Keyboard Controls", lá você achará o número da tecla e qual a função que ela exerce. Ainda neste campo, o usuário pode mudar a configuração do teclado. Para isto, escolha a nova opção de função e clique em "Remap Key". 

Em seguida, esta modificação será enviada para a área de pendências, que fica localizada no lado direito da tela do aplicativo. Para concluir o processo e aplicar as alterações, clique no botão "Apply", aguarde alguns instantes e pronto, tudo estará feito. Simples, rápido e prático. Porém, se quiser retornar às antigas configurações, é só selecionar a opção "Restore All Defaults". 

Se desejar, o usuário também pode restaurar o layout padrão dirigindo-se até "File", e, após, selecionando a opção "Open Remap File". 

Conclusão O KeyTweak é um software simples, mas bastante eficiente, que é muito útil em situações onde há a necessidade de alterar a função de algum botão do teclado. O aplicativo possui uma interface simples e intuitiva, que guia o usuário com facilidade, embora não tenha tradução para o português. 

Seus ícones são bem ordenados e qualquer pessoa consegue manusear as funções com total simplicidade. Além disso, o KeyTweak é uma ferramenta leve que não toma muito espaço na máquina, e sua instalação é fácil e rápida. 

Compatibilidade O KeyTweak é um programa compatível com os seguintes sistemas operacionais: Windows XP, Windows Vista e Windows 2000. Prós Oferece comodidade aos jogadores de games; O usuário tem a possibilidade de alterar a configuração do teclado; 

Totalmente gratuito; 

Contras Não tem tradução para o português; 

Source: https://keytweak.br.jaleco.com/

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010