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Sofá de concreto

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Abrigo Konbit


Shelter Konbit é um projeto de construção sustentável com o objetivo de compartilhar conhecimentos e recursos através da criação de residências e espaços comunitários na pós terremoto no Haiti. Somos um grupo de artistas, construtores, arquitetos e engenheiros, que, após o terremoto de janeiro de 2010, nos perguntamos como poderíamos usar nossas habilidades e recursos para ajudar diretamente uma outra comunidade em um momento de crise.


Nosso objetivo é unir nossa paixão criativa como artistas e nossa formação como arquitectos e engenheiros com o amplo conhecimento e as habilidades de artesãos locais, construtores e agricultores. Estamos trabalhando para construir estruturas permanentes, design criativo que utilizam as vantagens do saco de terra e arquitetura cúpula como adaptadas ao clima e as condições da zona rural do Haiti.


Assista à técnica de construção

Nosso foco é principalmente na técnica de super-adobe da arquitetura saco de terra, que é um projeto de construção extraordinária por sua capacidade de criar terremotos, furacões, inundações e estruturas resistentes ao fogo, utilizando recursos baratos e disponíveis localmente. Originalmente concebido por Nader Khalili e continuou por Cal-Earth, a abordagem aborda especificamente a grande necessidade mundial de habitação adequada. Este sistema de construção fornece um modelo facilmente replicável, que pode ser construído sem o uso de máquinas de construção especializada e pode ser participado pelos homens e mulheres de qualquer comunidade. Utilizando 90% da terra, e apenas 10% de cimento, estas estruturas são mais fortes do que o bloco de concreto agora comum e construção da laje de concreto. A técnica também usa pouca ou nenhuma madeira, um recurso inestimável em madeira empobrecido Haiti.

No verão de 2010, Konbit Abrigo parceria com a Associação de Grower Mango de Leogane, na aldeia de Bigones, Barreira Jeudi , para criar uma sala multi centro comunitário. Voltamos em dezembro para a construção de uma casa de um familiar. Com a terceirização de todos os materiais dentro do Haiti, e levantando dinheiro para contratar uma equipe de construtores da comunidade, somos capazes de trazer o tipo de assistência que promove a economia local, gera empregos e cria conjuntos de habilidades valiosas.

Estamos no processo de desenvolvimento de uma iniciativa de construção de longo prazo, o que, para cada casa vai reunir um artista, um arquiteto e uma família, de imaginar e construir uma casa. Esperamos continuar a construir um relacionamento com o povo de Bigones, e formar um vínculo maior entre a comunidade criativa que somos uma parte, e esta comunidade rural na necessidade de habitação.Através de parcerias criativas, estamos buscando a participar na reconstrução do Haiti de uma forma que reconhece a importância de soulfulness e beleza no cotidiano das pessoas.

A definição de Konbit em crioulo é uma forma tradicional de trabalho comunal cooperativo no Haiti, onde o povo sãos de uma localidade ajudar uns aos outros preparar os seus campos. É um momento de solidariedade e de cooperação em face da adversidade. Konbit Shelter está referenciando a palavra com uma interpretação global, as pessoas se unindo para trabalhar em cooperação para além das fronteiras nacionais.





Konbit Shelter é um projeto de construção sustentável, com o objetivo de compartilhar conhecimento e recursos através da criação de casas e espaços comunitários após o terremoto Haiti. O grupo é formado por artistas, construtores, arquitetos e engenheiros, que, após o terremoto de janeiro de 2010, resolveram usar as habilidades e recursos para ajudar diretamente a comunidade em tempos de crise.



O objetivo é unir a paixão criativa como artistas e a formação como arquitetos e engenheiros com o amplo conhecimento e habilidades dos agricultores, construtores e artesãos locais. Estão trabalhando para construir permanente, criativamente estruturas que utilizam as vantagens da arquitetura de saco e cúpula da terra, na adaptação ao clima e condições do Haiti rural.




O foco é principalmente a técnica de super-adobe que consiste na utilização de sacos de polipropileno cheios de terra, que é um projeto de edifício extraordinário por sua capacidade de resistir a terremoto, furacão, inundação e estruturas resistentes ao fogo, usando recursos baratos e disponíveis localmente. Originalmente projetado por Nader Khalili e continuou por terra-Cal, a abordagem trata, especificamente, a necessidade de todo o mundo para moradia adequada. Este sistema de construção fornece um modelo facilmente replicável, que pode ser construído sem o uso de maquinaria de construção especializadas e pode ser participou por homens e mulheres de qualquer comunidade. Utilizando terra 90 e apenas 10 cimento, estas estruturas são mais fortes que o bloco de concretoagora comum e a construção de laje de concreto. A técnica também não utiliza pouca ou nenhuma madeira, um trunfo inestimável em madeira empobrecido Haiti.

Estamos no processo de desenvolvimento de uma iniciativa de construção de longo prazo que, para cada casa vai reunir um artista, um arquiteto e uma família, a imaginar e construir uma casa.




A definição de Konbit em crioulo é uma forma tradicional de cooperativa trabalho comum no Haiti, segundo o qual o povo sãos de uma localidade ajudarem preparar seus campos. É um momento de solidariedade e cooperação, em face da adversidade.

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Porta tudo no escritório

Que tal em concreto?
por: Sam Hecht and Kim Colin
http://www.londondesignfestival.com/events/retail-facility-pop-shop


London Design Festival 2013: Londres estúdio industrial Facilidadecriou uma gama de empilhamento de contentores para armazenar itens de mesa para escritório americano fabricante de móveis Herman Miller .


Sam Hecht e Kim Colin da Industrial Facility projetou as caixas de plástico de cofragem com uma base de silicone antiderrapante para empilhar em qualquer combinação, alinhando horizontalmente ou verticalmente empilhamento.


Os produtos cresceu a partir de um projeto pela dupla no ano passado, em que analisou atentamente os itens analógicos e digitais, que tendem a ocupar uma mesa.


"Ficou claro que a mesa moderno é uma amálgama de não apenas o escritório, mas também a cozinha, a oficina ea casa de banho", disseram eles, explicando como eles descobriram que, ao lado de papelaria, estações de trabalho tendem a se acomodar itens como frutas, canecas, caixas de tecido e de higiene pessoal.


O sistema de armazenamento de cofragem para a Herman Miller mantém alguns desses itens em exposição e de fácil acesso, enquanto outros se escondendo da vista. Algumas peças incluir bordas em balanço que funcionam como uma pequena bandeja, elevando objetos importantes e mantê-los à mão.


Componentes do sistema incluem um pote de lápis que um rolo de fita adesiva vai caber ao redor, pequenas e grandes bandejas, uma caixa de tecido, um suporte de mídia e bandejas de papel.

"A idéia é que, com formas que são pluralista e empilhável, a faixa de utilização é muito mais ampla do que no escritório, e pode ser usado em casa, o workshop e em muitos outros lugares também", disseram os designers.
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Software - Por que HIPERPAV é importante?




A vida de pavimentos de concreto serviço é altamente dependente do seu comportamento no início da idade. Concreto de cimento Portland pavimentos (PCCP) são sinal  de que foi afetado por mudanças de temperatura e umidade durante as primeiras 72 horas após a colocação.


Tensões no concreto construir principalmente devido aos efeitos combinados de curling e deformação e limitação de movimentos axiais na interface laje-sub-base. Estas tensões podem ser de magnitude suficiente para causar rachaduras por causa da resistência do concreto é relativamente baixo durante esse período "early-age".

Monitoramento das tensões durante este tempo é extremamente importante, pois problemas durante este início de idade pode levar a perda de desempenho do pavimento, a longo prazo. Um pavimento projetado para uma vida de 30 anos, por exemplo, só pode durar 10 anos se ocorrerem problemas durante este período inicial da idade crítica. Por outro lado, se nenhum problema ocorrer durante este período, o pavimento pode exceder a vida útil pretendida, resultando em uma redução de custos em geral.

O que pode HIPERPAV considera?


Com HIPERPAV, você pode incluir tudo o que sabe sobre um projeto do concreto - projeto de mistura, projeto conjunto, tipo de sub-base, o método de cura, as condições meteorológicas, o tempo de serrote, tudo - e prever com precisão o esforço e força o comportamento do concreto ao longo do primeiro crítico 72 horas.

Tem de se cadastrar para poder baixar:


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Até tanques de guerra de concreto!!!





o saukoff (conhecido carne de porco), que protegia o canhão, os dois painéis 
na parte da frente e o escudo frontal eram feitas de cimento 
lata vestindo saias como proteção adicional 








Durante a guerra parecia cada vez melhores projéteis e começou uma corrida entre armas e armaduras , como a munição procurou penetrar a blindagem do tanque e que os designers tanque que procuram aumentar a sua capacidade de sobrevivência para fazer o canhão inimigo (ou seu projétil ) eram ineficientes vez que os designers de armas procurado ou melhoria ou substituição de penetrar chassis inimigas sendo observado uma carreira que continua até hoje os alemães inventaram oco munição acusação de que penetrou a blindagem por um jato de metal em alta velocidade mas eram ineficazes quando deixando uma certa distância entre o ponto de impacto e blindagem tanque munição real



em muitas fotos parecem saias laterais em tanques alemães 
e tinha a função de avançar com antecedência a munição de carga oca 
sem tocar a armadura tanque real ou auto-propelido


Em teoria, o escudo de cimento aparecendo com antecedência munições convencionais e descarregada calor da energia cinética e da carga de munição maior chance de sobrevivência dando o carro atingido 

, mas também de cimento foi utilizado para aumentar as defesas de um tanque, esta foi aplicada a uma tela de aço sobre o quadro ao qual é vertida concreto e moldando-o, foi usado para proteger os pontos mais vulneráveis ​​do StuG III e IV como a frente e, em alguns casos os lados do laminado Em troca sobrecarregado a suspensão , tornando-se o alvo de todos os tipos de avarias e tirar capacidades estrada e fazendo o nariz tinha uma tendência a afundar-se 




Este Stug capturado estilo amostra estrelas brancas americanas e poderia ter sido usado em ofensiva das Ardenas aliado agindo veículo falso

Parece que em janeiro de 1944, o Inspetor Geral de Artilharia tinha aconselhado contra o seu uso devido à sua alegada ineficácia. Mas o óbvio, dada a abundância de provas fotográficas, é que as armas de assalto e destruidores de tanques foram usados ​​extensivamente, ainda que de improviso, por oficinas de divisão. No StuG IV há uma abundância de fotos com ele, e também abundam na StuG III. 


a denominação alemã concreto blindagem foi Zementpanzerung

A verdade também é que a posição elevada e avançada do condutor na StuG IV deixou em uma posição nada invejável, e que é mais do que uma cabine blindada, a "caixa" parecia um alvo posicionado lá. 


Não deve ser confundido com o zimmerit que era uma pasta à base de gesso magneticamente para 
evitar que os inimigos magnetizados fixa minas colocadas no casco dos tanques 
http://es.wikipedia.org/wiki/Zimmerit http://es.wikipedia . org / wiki / Zimmerit

Obviamente, os russos tentaram a sua própria versão, blindado tanque T34 - 85 como esta porque certamente pensou mesclar uma posição reforçada defesa concreto e um tanque e conseguiu isso ...... (abaixo) T-34 com cimento em sua armadura, sem dúvida, uma experiência de calor tipo de mísseis lajes de concreto feitas como sobreblindaje, bastante quadrado e feio.












Americanos tiveram uma ideia semelhante adicionando cimento para a armadura frente de um tanque Sherman, mas devido ao estreito trem de pouso, todo o conjunto de rodas e boogies estava sobrecarregado, o que redundou em uma diminuição na mobilidade, a tripulação do tanque conheciam seu infrablindados estana Sherman e tive que usar soluções de contingência




Em julho de 1942, a transportadora japonesa Junyo foi equipado com 21 Tipo radar instalado na ponte da ilha, a melhoria na Hiyo foi instalado no segundo semestre de 1942. Ambos os navios receberam um segundo tipo de radar 21 em 1943, e um Tipo 13, em 1944. Em junho de 1944, após o colapso do Hiyo por uma explosão nos tanques de combustível dos aviões, os tanques foram reforçadas com cimento Junyo 

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Fabricação de bancos para jardim

Mobiliário de concreto para o jardim certamente tem um muitos modelos. 

Ele praticamente se encaixa com qualquer tipo de projeto da paisagem. Este assento de concreto tem muita beleza. Ele é fácil de fazer e barata. Na verdade, a maioria do trabalho e o custo é na confecção da forma (molde), no entanto, você só precisa fazer o molde uma vez, a fim de fazer com varios lugares que você precisar.

Uma vez que você criou e fazer um banco , as chances são que você é obrigado a fazer outro.

E, claro, um banco de concreto que vai durar um longo, longo tempo.






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Até submarino de concreto!!


Submarinos de concreto pode ser a idéia mais surpreendente da história naval. Podemos dar as nações mais pobres a possibilidade de dar xeque-mate seus inimigos mais ricos e mais avançados tecnologicamente. Vela em uma pedra oca agora é idéia amplamente comprovada. 

Na verdade, os barcos de concreto foram usados ​​para o transporte de mercadorias em ambas as guerras mundiais. Há universidades todos os anos regatas canoa de concreto e fácil de encontrar trailers, casas flutuantes e veleiros nos registros de qualquer marinha. concreto barco russos querem tirar essa ideia um passo adiante, submarinos de construção de concreto. 

Os chamados C-Subs (Submarinos concreto) terá uma tripulação de apenas seis homens terá algumas diferenças importantes de submarinos convencionais. Contorno C-Subs: submarinos convencionais tem flutuabilidade positiva, para mergulhar preciso inundar seus tanques de lastro. C-Subs tem flutuabilidade negativa, necessitando de potência suas turbinas para alcançar um fluxo descendente de água permitiu a surgir ou ficar na superfície. Estes injetores, que iria transformar em um estilo de eixo Harriers, também dotar a capacidade C-SUB de C-Subs avance.Los seria também combater de forma diferente do convencional. 

Os submarinos atuais fazer longas viagens localizar seus alvos. no entanto, C-Subs pode ficar empoleirado no fundo esperando para ter seu alcance de navegação aumentado, de superfície ou submerso, para lançar seus torpedos localizada em ônibus vertical. Esta tática é devido à enorme resistência à compressão do concreto, que (em teoria) permitir que esses C-Subs superam 1.800 pés de profundidade, considerado pelo Ministério britânico da Defesa (MOD) ea profundidade de esmagamento para qualquer capacete de aço moderno. Outra vantagem seria que os C-Sub empoleirados no fundo seria praticamente indetectável por sonar. 

O Ministério da Defesa britânico (MOD), conhecida teorias sobre o C-Subs para suas semelhanças com o trabalho do engenheiro alemão Heinz Lipschutz feito em 1957. The Royal Navy não estava interessado no projeto no momento, mas o MOD acredita que Subs C-russas incluem um recurso especial que hipotéticos compradores de países pobres não pode resistir, a reação ou Shkval torpedos. 



O Shkval (Chuvasco), desenvolvido no início dos anos 90, pode alcançar velocidades subaquáticas perto de 230 mph, quatro vezes mais rápido que o mais rápido moderno torpedos convencional.Shkval: Ellmer Wilfried Em 1994, construiu um submarino de concreto em forma de Dirigível 20 toneladas, 9 metros de comprimento, 2,5 metros de diâmetro. 

O subamrino foi lançado com sucesso no lago Attersee na Áustria. O submarino de concreto Wilfried Ellmer. Segundo protótipo deste submarino é de 200 toneladas, a sua construção começou em 2009, mas não encontramos muita informação sobre a sua rescisão, embora eu achei vários imagens e vídeo. 

































mar
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Paredes de concreto feitas com formas de fibra de vidro e carbono no sistema ​Tecwall






Tecwall é uma empresa do grupo USICASA que tem como objetivo simplificar a construção, com produtos voltados `a industrialização do método construtivo, tornando o ato de construir mais simples; mais rápido e mais econômico.

São duas unidades fabris de injeção térmica​, localizadas em São Carlos/SP, onde também é feita toda a ferramentaria.

Em Araraquara, a USICASA mantém duas unidades fabris de montagem e acabamento final das formas, conforme projeto fornecido pelo cliente.

Com início de atividades em 2008, a USICASA entra agora na área de composites (fibra de vidro e carbono) através do processo de pultrusão e `a partir de Janeiro / 2013, introduz a forma estruturada em fibra de vidro.

Montando a Forma em Uma Hora!


Equipe Paradigma dando uma demonstração de produtividade.
Equipe de 18 pessoas montam a casa em uma hora e 12 min.
Essa equipe monta de 4 a 5 casas / dia.
Para maior produção e redução do componente mão de obra, sugerimos 4 formas por equipe.
Assim, temos o menor custo / m2 de parede acabada, pois se aproveita integralmente a mão de obra disponível.





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