Muros com Geobloc


Parede de retenção com GeoblocCARACTERÍSTICAS GERAIS
Geobloc - O geobloc é fabricado monobloco pré-fabricada cm.100x100x100 (1800 kg de peso) vibrou concreto de grande versatilidade e segurança, fabricados para atender muitos campos de aplicação:
Perceba ...  Muros de limpeza gravidade, margens de rios, rampas de acesso para caminhões, barreiras de drenagem, muros de contenção para a construção de sites de turismo em áreas de difícil acesso, silos para agregados e de resíduos sólidos urbanos e industrili .
Conter ...  O lastro das linhas ferroviárias, margens de rios, deslizamentos, encostas.
Proteja ...  As estruturas internas de edifícios industriais no acúmulo de materiais manipulados por meios mecânicos, as pilhas de pontes ao longo das vias.
Consolidar ...  Deslizamentos de terra também de pedra, deslizamentos de terra e também como resultado do terremoto, estruturas de pontes (ainda que provisório).
Canal em Geobloc Tipo Geobloc LITOS Restauração margem do córrego
Este tipo de blocos modulares , concreto é particularmente adequado em caso de emergência porinundações e deslizamentos de terra .
specialvibro_stoccaggio_geobloc
SERVIÇO primeira carga
Mais de 1000 GEOBLOC PRONTO PARA ENTREGA PARA GARANTIR produto imediato availableStarting ', mesmo em situações de extrema urgência com serviço de entrega nas férias e no tempo noite.

ALUGUEL GEOBLOC SERVIÇO 
Possibilidade de alugar o Geobloc para levar música de lastro para palcos e arquibancadas temporárias para eventos de entretenimento.
Suporte técnico
Novo: vibro especial é capaz de fornecer uma folha de cálculo para a verificação dos muros de gravidade mantendo feitos com Geobloc . Para receber o arquivo escreve e-mail para:ufficiotecnico@specialvibro.it
planilha Geobloc
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
O geobloc apresenta um sistema de drenagem dupla: para além das ranhuras retangulares na parte superior e inferior, são explorados também a cavidade cilíndrica interna para transportar a água do solo e afastado lateralmente através das condutas circulares que são formados entre os blocos de uma fileira.
Deste modo, também é possível reduzir quase totalmente a quantidade de água que flui para fora a jusante do artigo, aumentando tanto o comportamento estático que o resultado estético.
Geobloc capacidade de drenagemCapacidade de drenagem
O Geobloc apresenta um sistema de drenagem dupla
Geobloc - instalação

Âncora Hanger para Geobloc
specialvibro_muro_con_geobloc_frana_su_autostrata_firenze_pisa Âncora Hanger para levantar GeoblocÂncora Hanger para Geobloc

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010