Muros ON-line -LIVRE- Interstudio



iT-geo-Muri é uma " aplicação WEB para a concepção de paredes  ou concreto reforçado ou gravidade, com a análise geotécnica e estrutural avançada da situação, tanto na parede a montante ea jusante. Tudo isto com um gráfico interativo, onde todos os elementos são inúteis e modificado graficamente com o mouse.
Interstudio distribui e produz a muitos anos Geo-Tec D , um programa de desktop para a concepção de estruturas de retenção, paredes e divisórias. Com geo-it-muros que trouxe a experiência e tecnologia de Geo-Tec D dentro de uma aplicação web que tem todas as vantagens de outras aplicações Web Tools Interstudio, tais como a independência do tipo de dispositivo (computadores , tablet DCC), a partir do local, a partir do sistema operacional, a capacidade de compartilhar o trabalho com colegas e clientes, e muito mais.
Atualmente o programa está em testes beta-pública , para os quais podem conter erros e falhas de funcionamento. Se você estiver enfrentando por favor informe-los para Interstudio ou inferior desta página.
IT-geo-paredes pode ser usado por ferramentas Interstudio . 
CLIQUE::

Principais características:

  • Geometria . Paredes em seção variável CA ainda inclinado, com inclinação única e possível retaliação. 
  • diagrama . Cálculo do diagrama de impulso para a terra qualquer estratigrafia, com ou sem a presença de qualquer linha de forma da aba e com a capacidade de ligação do conjunto de superfícies de deslizamento, tais como aqueles de rocha. Slope carregado genericamente com capacidade de carga de acordo Bussinesque.
  • Cálculo da estrutura . elementos finitos. A eventual terra sobre a parte da frente da parede é tratado como um feixe de base elástica.
  • Base da parede . A determinação automática da base da parede direita como uma função da estabilidade e da resistência do solo.
  • projeto armadura . O projeto de reforço, verificado, usando o estado limite ou as tensões admissíveis e desenho Executivo escala de reforço e concreto. decolagem quantidade.
  • acções externas . Potência e torque no topo, forças horizontais ao longo da parede ou divisória, força vertical no pé, cargas trapezoidais e ação sísmica horizontal e vertical.
  • introdução gráfico . A geometria da encosta, o lençol freático, o limite de qualquer rocha sem avisar, a posição das camadas, e muito mais podem ser inseridos e editados graficamente com o mouse.
  • Export . Exportação em vários formatos, como Word, Excel, OpenOffice, relatórios Jpeg, gráficos, desenhos
  • 2008 Apoio NTC . O programa suporta ambos os padrões NTC 2008 ea subsequente circular 02/2009 que os regulamentos anteriores.
Veja mais programas livres: 
GRÁTIS

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010